Pages

sexta-feira, março 01, 2013

Voltei a escrever, por que?


Registrar as minhas experiências cotidianas – insanas ou não? Falar de mim mesma e dos outros? Talvez, a necessidade de inflar um pouco meu ego? Ou quem sabe eu viva no ócio e não tenho nada melhor para fazer do que agir feito uma adolescente e fazer meu diário virtual? Bom... Na verdade escrever pra mim é conversar comigo mesma, com quem esteja aberto a dividir experiências, opiniões e a vida em uma tela de computador. É falar sobre o que me der vontade, sobre o que vejo, sobre o que sinto. É poder dizer ao mundo o que pensa está escritora de gaveta aqui. É tirar de mim uma carga, um peso, deixar minha alma mais leve. E olha que nem sei se sou boa ou não.

Escrever é liberdade, asas e voo. Poesia. Amor. Se perder pra achar sentido em letras e linhas. Sem vaidade. Escrever é não optar morrer sem falar. Escrever pra mim não faz parte de indiretas banais jogadas em uma rede social. Escrever é não agir de supetão. Escrever pra mim é ler. É buscar inspiração em tudo – indo da beleza a podridão de uma sociedade escrota. É agir um pouco como criança e deixar a imaginação me levar. Escrever é uma lembrança. É escrever primeiro com a mente. Escrever pra mim é uma necessidade, um santo remédio e espero que este meu novo espaço seja mais uma possibilidade para compartilhar ideias e trocar opiniões, pois quero continuar colocando a boca no mundo.

Então, vamos sacudir a poeira – cof, cof - estalar os dedos, voltar a digitar e colocar para fora todos os pensamentos empilhados (e não são poucos). 

3 comentários:

Japona .* disse...

ahh, voltouu *--*
fiquei feliz em saber que voltou :D

realmente escrever é liberdade, assas e voo!
você escreve muito bem, tinha que voltar realmente :D

beijos com carinho!
japona.mairanamba.com

Gisele disse...

Eu adorei que voltou, óbvio!

Adoro suas idéias, sua liberdade de expressão, suas verdades, suas histórias, seus posts, porque? Porque você é simplesmente diferente, original, transparente e personalidade forte que amo e adoro. Hoje as pessoas são fáceis e tem preços, você não....é somente você mesma e eu amo isso em você. Parabéns por ter voltado eu amo seus posts.

Muito boa sorte e amo muito tudo isso...

Mil Beijos
Giii

Ju disse...

Eba Ju!! Que bom que voltou! É tão bom ler seus textos! Faz bem desnudar a alma de vez enquando...
bjos e bem vinda de volta!

Postar um comentário