Pages

sexta-feira, março 15, 2013

Familia tradicional e bla bla bla

Vejo muitos pregando a história de valores familiares, família tradicional, perfeita e mimimi. Acordem!!! Não existe nada perfeito no mundo, principalmente uma família. Esta sagrada puta família que vocês tanto pregam é uma instituição artificial que pode ou não ser boa. A instituição família precisa de uma boa chacoalhada. Está estagnada demais na mitologia da nossa sociedade, desde o enlatado "papai sabe tudo" que passava na TV quando eu era criança até as figuras de pai, mãe e filhos são idolatradas individualmente. Isso é um saco.

E quer saber? Fico puta com esse discurso ridículo de igrejas e seus cultos dizendo que querem uma família tradicional, ou seja, homem e mulher. Uma visão hipócrita, neurótica e degenerada, onde o mais importante é a manutenção das aparências. Logo, penso: eu tenho uma família tradicional, com um pai totalmente ausente, que faz de tudo para me sabotar e que traiu minha mãe a vida inteira. Deve ser essa a família perfeita e tradicional que vocês querem e pregam! Ou quem sabe aquela onde o cara deixa a mulher em casa pra pegar traveco! 

Dance, monkeys, dance...

1 comentários:

Japona .* disse...

AHHH< JUUU como é bom ver seu comentário aqui no blog *---*

realmente, super fantástico :D

nossa ju, já falei como eu amo seus textos!
acho que você tem uma crítica ótima e consegue expressar o que eu pelo menos quero falar, nossa realmente, eu concordo plenamente sobre esse discurso ridiculo das igrejas de família perfeita...
essas coisas de família sempre me estressa!

boa quinta-feira.
Beijos
japona.mairanamba.com

Postar um comentário